terça-feira, 5 de julho de 2011

Tendências para sua festa

A tendência de decoração de casamentos para 2011 é surpreender com muita ousadia e criatividade. O ano de 2011 será marcado com cores fortes e marcantes como, rosa quente,vermelho,vinho,lilás,violeta, amarelo, laranja e roxo são apenas parte das opções que você terá para decorar e combinar objetos na sua decoração de casamento. Estas cores buscam toques que embelezam esse tipo de celebração. Caso não aprecie essas cores as opções são as cores em estilo vintage – azul,verde caqui, creme e vermelho queimado. Assim sua festa poderá ter um estilo mais despojado com mistura de cor e objetos que proporcionem um clima mais aconchegante.
 

Varias cores estarão de volta em 2011 entre elas o chocolate e suas diversas misturas, com rose ou tons pastel, o vermelho tijolo, o verde escuro que fica maravilhoso combinado com o branco e o cinza. Aliás, uma excelente mistura de cores é o cinza e o amarelo. Esta combinação não esta associada a nenhuma estação do ano – fica perfeita durante todo o ano. O resplendor de um tom amarelo limão deixa qualquer decoração deslumbrante durante o inverno e a combinação entre o cinza escuro, preto e o amarelo ouro é perfeita para os dias quentes de verão. Mas esta dupla tem ainda outra vantagem inegável, o fato de reunir cores que podem agradar noivos e noivas.




Com o tempo, as recepções de casamento se tornaram cada vez mais informais, a fim de criar uma casualidade, na qual os noivos poderão curtir de forma intimista como casal. E esta continua sendo a melhor escolha para 2011. Uma forte tendência para o próximo ano é a misturar formas e tamanhos de mesas, misturando diferentes tipos de cadeiras e bancos que se completem. Desta forma você conseguirá criar lounges, que permite aos convidados ficarem mais a vontade para se sentar onde quiserem.Até mesmo para aqueles que desejam economizar, esta é a melhor saída.
Alem de todas essas cores, o branco, sempre clássico, vem também repaginado com uma mistura com estilo rústico com moveis em madeira de demolição, ratam e muitas folhagens, tornando o ambiente aconchegante e charmoso.  








Um comentário: